Dia da Investigação e Inovação da NOVA FCSH - a 1.ª edição
21 de Setembro de 2023, 15:11

A primeira edição Dia da Investigação e Inovação da NOVA FCSH decorreu no dia 21 de setembro no Colégio Almada Negreiros, subordinado ao tema Património – material, imaterial, construído e natural.
Neste dia de partilha de conhecimento científico entre a comunidade da NOVA FCSH e a sociedade, deram-se a conhecer as diversas atividades e projetos de investigação desenvolvidos pela Faculdade, através de sessões temáticas e um espaço expositivo de contacto com as Unidades de Investigação da NOVA FCSH.
O Dia da Investigação e Inovação contou com a participação de 12 Unidades de Investigação da NOVA FCSH, nomeadamente o IEM, HTC, IHA, IHC, IN2PAST, CRIA, CISC.NOVA, CHAM, CESEM, CETAPS, ICNOVA, IFILNOVA, IELT e ainda o Laboratório Associado IN2PAST e a Infraestrutura ROSSIO.
Consulte aqui o registo do dia:
A NOVA FCSH agradece a todos/as os/as participantes.