HÁ 40 ANOS A FORMAR O FUTURO

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa foi criada oficialmente a 10 de novembro de 1977 e abriu portas a 9 de janeiro de 1978.

MENSAGEM DO DIRETOR, FRANCISCO CARAMELO

A NOVA FCSH cultiva a liberdade de pensar e a reflexão crítica, atitudes fundamentais na formação do cidadão informado, responsável e preparado para o exercício das suas atividades profissionais e para a complexidade e dinâmica das sociedades atuais. A liberdade para pensar leva à liberdade de decidir. Tens a liberdade de escolher o melhor para o teu futuro e podes contar com a NOVA FCSH para o construir contigo.

ÓRGÃOS DE GESTÃO

Compete aos Órgãos de Gestão da NOVA FCSH coordenar e orientar a Faculdade na sua missão educativa, pedagógica, científica e cultural, bem como assegurar o planeamento e gestão administrativa e financeira da Faculdade.

MISSÃO

A NOVA FCSH tem como missão a excelência no ensino e investigação, baseada em três grandes compromissos: interdisciplinaridade, internacionalização e transferência de conhecimento para a sociedade.

Garantia da Qualidade

A Garantia da Qualidade na NOVA FCSH rege-se pelos princípios que estruturam o Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade (NOVA SIMAQ) da Universidade NOVA, plasmados no Manual de Qualidade em desenvolvimento.

Serviços e contactos

Os serviços da NOVA FCSH estão organizados em três áreas: alunos; ensino e investigação; recursos e gestão. Conheça-os um a um.

CONCURSOS E BOLSAS

Consulte aqui candidaturas a bolsas e concursos disponíveis para docentes, não-docentes e investigadores.

JÚRIS DE RECONHECIMENTO

Conheça a legislação referente aos tipos de reconhecimento e consulte abaixo a lista de júris de reconhecimento organizados por grau académico.

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer