Incentivo à publicação na área da igualdade de género e/ou diversidade

A NOVA FCSH lançou hoje um incentivo à publicação de um trabalho de investigação sobre questões de igualdade de género e/ou diversidade, com qualidade científica reconhecida e altamente relevante em termos de avanço de conhecimento, sensibilização da comunidade e impacto social.

Parte do Plano de Igualdade de Género e Diversidade| NOVA FCSH 20-21, este incentivo visa “estimular a reflexão e a criação de pensamento sobre as problemáticas em causa – assumindo que essa é também uma forma de impulsionar a mudança”.

Podem candidatar-se ao Incentivo à Publicação | Igualdade de Género e Diversidade NOVA FCSH 20-21 Componentes não Letivas de Mestrado (dissertação /relatório de estágio/trabalho de projeto) ou teses de Doutoramento, elaboradas em português por estudantes da NOVA FCSH, nos domínios da Igualdade de Género e Diversidade em Portugal.

Conheça aqui as Normas de Participação.