2022
Colégio Almada Negreiros, CAN 209

Realiza-se no dia 22 de junho o Seminário Doutorandos IELT: Ciência aberta e multilinguismo na investigação em Ciências Sociais e Humanas.

Este seminário dedica-se aos desafios e oportunidades atuais da investigação em Ciências Sociais e Humanas, especialmente vincados pelo contexto pandémico dos últimos anos. Assim, procura refletir, por um lado, sobre a Ciência Aberta e um acesso mais generalizado e equitativo ao conhecimento e, por outro, sobre o multilinguismo envolvido num diálogo e colaboração científicos cada vez mais globais.

O encontro decorre no Colégio Almada Negreiros (sala CAN 209), pelas 18h, e conta com as intervenções:

– Ciência Aberta: benefícios e oportunidades na investigação em Ciências Socias e Humanas (Cristina Guardado, ESTGA – Universidade de Aveiro)
– Multilinguismo na investigação em Ciências Socias e Humanas: desafios da comunicação científica (Ana Balula, ESTGA – Universidade de Aveiro)

A entrada é livre. Cartaz do evento aqui.