CICS.NOVA Summer School 2024
Encontro
Todo o dia (27 Mai a 10 Jun 2024)
Colégio Almada Negreiros

Escola de Verão 2024 do CICS.NOVA, “Research for social justice: complexifying discrimination and inclusion”, irá decorrer de 18 a 20 de junho no Colégio Almada Negreiros, no Campus de Campolide da NOVA FCSH, aberta a todos os interessados e de participação gratuita.

Este evento de três dias centra-se na pesquisa para a justiça social e inclui workshops colaborativos e interativos, uma mesa redonda e uma masterclass onde os participantes podem partilhar os seus projetos e receber feedback.

Os principais tópicos incluem:
– Compreender as diferentes formas de discriminação (raça, género, sexualidade, estatuto socioeconómico, etc.);
– Análise das dinâmicas de poder que conduzem à exclusão;
– Promoção de práticas de investigação inclusivas;
– Criação de redes entre académicos, investigadores e profissionais.

Para se inscrever, preencha o formulário, até ao dia 10 de junho de 2024

Para mais pormenores, consulte o programa em estado provisório abaixo, que se encontrará finalizado nos próximos dias.

Nota: a realização do evento depende de um registo mínimo de 10 participantes.