Aula Aberta: Observatórios Municipais para o Desenvolvimento Urbano Sustentável
Aula Aberta
Centro de Informação Urbana de Lisboa

No próximo dia 1 de junho, às 18 horas, terá lugar no auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa a aula aberta “Observatórios Municipais para o Desenvolvimento Urbano Sustentável – Discussão de Propostas”. Este evento resulta duma colaboração entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e o Centro de Informação Urbana de Lisboa.

Nesta aula aberta, guiada por Rui Pedro Julião e Teresa Santos, investigadores pertencentes ao Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA – NOVA FCSH), serão apresentados trabalhos de estudantes do Mestrado em Gestão do Território no âmbito da unidade curricular de SIG Municipal, da área de especialização em Deteção Remota e Sistemas de Informação Geográfica.

As inscrições para a aula aberta podem ser efetuadas através deste formulário.

Toda a comunidade da NOVA FCSH está convidada a participar na sessão.