2022/23: candidaturas abertas a Mestrados, Doutoramentos e Pós-Graduações

A 1.ª fase de candidaturas a MestradosDoutoramentos da NOVA FCSH está aberta até dia 29 de março. As Pós-Graduações têm candidaturas abertas até 31 de março. Todas as informações sobre o número de vagas, os critérios de seleção e os documentos a apresentar, bem como o valor da propina estão disponíveis no edital de candidatura de cada curso, na respetiva página do site.

No próximo ano letivo 2022/23, a NOVA FCSH oferece 44 Mestrados (dos quais 8 são Mestrados em Ensino), 13 Pós-Graduações (e um Curso de Especialização) e 26 Doutoramentos . As candidaturas são realizadas online, através do portal do Inforestudante.

Os estudantes que vão terminar a licenciatura no final do presente ano letivo e que pretendem ingressar num Mestrado apenas devem apresentar a sua candidatura à 2.ª fase, que terá vagas próprias. A 2.ª fase de candidaturas, com vagas previamente fixadas e as sobrantes da 1.ª fase, estará aberta entre 18 de maio e 4 de julho.