Questionários de satisfação a decorrer na NOVA FCSH

Integrados no NOVA SIMAQ – Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade, estão a decorrer os questionários semestrais que pretendem aferir o grau de satisfação da comunidade para com a NOVA FCSH e assim melhorar a qualidade do processo de ensino-aprendizagem e a oferta formativa.

Os questionários encontram-se a decorrer no InforEstudante, InforDocente e através do email institucional:

– Funcionamento das unidades curriculares do 2.º semestre correspondente ao ano letivo 2021/22 de todos os ciclos de estudos conferentes de grau (Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos) | A decorrer no InforEstudante.

– Questionário da perceção dos estudantes de doutoramento (QD) | A decorrer no LimeSurvey

– Questionário da perceção dos estudantes sobre o trabalho conducente ao grau de Mestre (Dissertação, Trabalho de Projeto ou Relatório de Estágio) (QST) | A decorrer no LimeSurvey

– Questionário da perceção dos estudantes recém-graduados com o ciclo de Estudos (QSCE) | A decorrer no LimeSurvey

– Questionário de satisfação dos novos estudantes – 2022/2023 (QNE) | A decorrer no LimeSurvey

Todos os pedidos de esclarecimento devem ser encaminhados para o Núcleo de Avaliação e Qualidade através de qualidade@fcsh.unl.pt

A NOVA FCSH apela à participação de toda a comunidade.