NOVA procura candidatos a doutoramento na área do Património Cultural

No âmbito do novo Instituto de Arte e Tecnologia, a Universidade NOVA de Lisboa está a recolher manifestações de interesse de candidatos que se enquadrem no concurso para atribuição de 30 bolsas de investigação para Doutoramento, na área do Património Cultural, recentemente lançado pela Direção-Geral do Património Cultural (DGPC).

Estas bolsas destinam-se à realização de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor em universidades portuguesas, enquadradas no plano de atividades e estratégia da DGPC e em colaboração com Museus, Palácios e Monumentos e outras estruturas da DGPC, nomeadamente o Instituto de José de Figueiredo. O concurso está aberto até ao próximo dia 1 de julho.

Os interessados deverão enviar o CV e indicar a área de interesse para o e-mail raquel.yam@unl.pt até ao dia 15 de junho para subsquente preparação da candidatura. Dependendo do perfil e do interesse dos candidatos, serão estabelecidas as ligações com orientadores dentro da NOVA e instituições da DGPC.

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer