Lição de Jubilação do Professor Doutor David Justino

David Justino, Professor Catedrático do Departamento de Sociologia da NOVA FCSH, irá proferir a sua Lição de Jubilação no dia 24 de janeiro de 2023 pelas 18h no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

Na sua aula de jubilação, David Justino irá abordar o tema: A Nova Era da Incerteza, numa perspetiva interdisciplinar da sociologia e economia históricas.

A Universidade NOVA de Lisboa, a NOVA FCSH e o Professor convidam toda a comunidade a participar neste momento de celebração, confirmando a sua presença através do preenchimento do formulário.

A NOVA FCSH agradece ao Prof. Doutor David Justino todo o seu empenho, dedicação e trabalho árduo para com o país, a Faculdade, as Ciências Sociais e a investigação científica.