Out
Seminário de teses de doutoramento do  CIP 2021/2022
Seminário
Todo o dia (15 Out a 15 Dez 2021)

Coordenação de Joana Matias, Pedro Rei, Rita Luís, Rita Lucas Narra

O seminário de teses de doutoramento do CIP (grupo Cultura, Identidade e Poder, do IHC-NOVA FCSH) está agora a receber propostas para a sua segunda edição, que decorrerá ao longo do ano letivo de 2021/2022. À semelhança do que aconteceu na primeira edição (2020/2021), este seminário pretende ser um espaço de discussão de trabalhos em curso, onde o inacabado, o em progresso, é privilegiado como esteira de discussão, partilha e encontro.  No próximo ano queremos, todavia, dilatar o âmbito de participação, encorajando propostas na mesma área de estudos de outras proveniências universitárias – além grupo, instituto e faculdade – e de ciclo de estudos – a discussão de teses de mestrado em construção serão igualmente bem-vindas. O prazo para envio de propostas de apresentação termina a 15 de setembro. As propostas, compostas por um título e um resumo de 150 palavras, devem ser enviadas para seminariodoutorandoscip@fcsh.unl.pt, prevendo-se que o ciclo arranque com o início do ano letivo.