Out
Sessão de Esclarecimento - Prémio Melhor Ideia de Negócio | Go Green Go Social
Sala B004 | Plataforma Zoom
Com o objetivo de tirar dúvidas relativas à candidatura ao Prémio Melhor Ideia de Negócio | Go Green Go Social, o Centro de Inovação da NOVA FCSH fará uma sessão de esclarecimento no próximo dia 19 de outubro, pelas 17h00. A sessão será presencial no Auditório 1 da Torre B, mas os/as interessados/as poderão também acompanhar via Zoom, mediante inscrição.

À semelhança da edição anterior, serão premiados projetos inovadores focados nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Nesta edição, serão premiados três projetos: o primeiro prémio é de 2.500€, o segundo é de 1.000€ e o terceiro é de 500€. As candidaturas podem ser feitas a título individual ou em grupo, sendo que pelo menos um dos membros da equipa tem de ter uma ligação à NOVA FCSH (estudante, alumni, docente, investigador/a ou funcionário/a).

A 1.ª fase do concurso, que é a descrição da ideia, termina a 31 de outubro.

Sabe mais sobre o Prémio AQUI.

Inscrições para a Sessão de Esclarecimento (formato online ou presencial) AQUI.