Fev
Oficina de Trabalho: Seminário Diálogos Portugueses
Colégio Almada Negreiros (sala 209) e online

No próximo dia 2 de fevereiro, das 16h às 18h, decorrerá, no Colégio Almada Negreiros (CAN 209) e online, a Oficina de Trabalho: Seminário Diálogos Portugueses.

Este seminário enquadra-se no projeto Diálogos Portugueses. O encontro privilegia o debate de ideias e tem como intervenientes:

– Leandro Alves Teodoro (UNESP – Universidade Estadual Paulista) – O diálogo como exercício espiritual no Portugal do século XV
– Roberto Carmo Antunes (IELT – NOVA FCSH) – O Humanismo anti-humanista dos diálogos da Imagem da Vida Cristã

O evento conta com a participação das investigadoras Margarida Alpalhão (IELT) e Isabel Barros Dias (Universidade Aberta e IELT – NOVA FCSH).

Acesso à oficina aqui (ID da reunião: 876 6429 1476/Senha de acesso: 911471). Resumos das comunicações aqui.