Lição de Jubilação do Professor António Marques
Lição de Jubilação

António Marques, Professor Catedrático do Departamento de Filosofia da NOVA FCSH e Membro Fundador do IFILNOVA, irá proferir a sua Lição de Jubilação no dia 29 de maio de 2023 pelas 18h no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

Na sua aula de jubilação, António Marques irá abordar o tema: A ideia de paz em Kant, que se debruça sobre o projeto de uma paz perpétua baseado numa confederação de repúblicas constitucionais tem sido recentemente discutido e revalorizado.

A Universidade NOVA de Lisboa, a NOVA FCSH e o Professor convidam toda a comunidade a participar neste momento de celebração, confirmando a sua presença através do preenchimento do formulário.

A NOVA FCSH agradece ao Prof. Doutor António Marques todo o seu empenho, dedicação e trabalho árduo para com o país, a Faculdade, as Ciências Sociais e a investigação científica.