Curso IPRI-NOVA de curta duração "Métodos de Investigação em Ciências Sociais"
© iStockphoto | phototechno
Todo o dia (14 Abr a 6 Jun 2023)
Online, via Zoom

Anda às voltas com o desenvolvimento da sua investigação?

Inscreva-se no curso de curta duração do IPRI-NOVA “Métodos de Investigação em Ciências Sociais”, que começa a 14 de abril de 2023 e se realiza online, via Zoom!

Concebido para estudantes de Mestrado e Doutoramento da NOVA FCSH, de qualquer curso/ programa e qualquer departamento, este curso aborda um aspeto crucial para o desenvolvimento de um plano de investigação robusto: a escolha e a compreensão dos melhores métodos, que se encaixem nos objetivos e na abordagem teórica de cada investigador e projeto.

Com um total de seis sessões e coordenado pelo investigador integrado do IPRI-NOVA Michelangelo Vercesi, o curso é ministrado em inglês e termina a 6 de junho. O calendário completo está disponível no nosso site. Formadores/ professores: Michelangelo Vercesi, Alexandra Magnólia Dias, Catherine Moury, Rui Branco, Marco Lisi e João Cancela.

A frequência do curso é gratuita. Para se inscrever, preencha o formulário disponível em https://forms.gle/mSNszTuwDWEpFUk48 ou leia o código QR na imagem abaixo, até 21 de abril. Após a validação do seu registo, receberá um email com o programa do curso e o link do Zoom para acesso às sessões.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Do you struggle with developing your research?

Register now for the IPRI-NOVA Short Course “Research Methods in the Social Sciences”, starting online, via Zoom, on April 14th, 2023

Created for MA and PhD students @ NOVA FCSH, from any course/ program and any department, this course deals with a crucial aspect for the development of a robust research design: the choice and the understanding of the best method, which fits with one own’s research goals and theoretical approach.

With a total of six sessions and coordinated by IPRI-NOVA integrated researcher Michelangelo Vercesithe course is taught in English and will run until June 6th. Full schedule is available on our website. Instructors: Michelangelo Vercesi, Alexandra Magnólia Dias, Catherine Moury, Rui Branco, Marco Lisi and João Cancela.

The course is free of charge. To enrol, please go to https://forms.gle/mSNszTuwDWEpFUk48 or scan the QR code in the image below, until April 21st. Upon validation of your registration, you will receive an email with the Zoom link to access the lectures and the course program. Any queries should be directed to michelangelo.vercesi@fcsh.unl.pt.