Estão disponíveis os questionários de perceção sobre o funcionamento das unidades curriculares do 1.º semestre

Já se encontram disponíveis, para estudantes e docentes da NOVA FCSH, os questionários de perceção sobre o funcionamento das unidades curriculares do 1.º semestre correspondente ao ano letivo 2023/2024 de todos os ciclos de estudos (conferentes e não conferentes de grau).

Integrado no NOVA SIMAQ – Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade na NOVA, estes questionários pretendem aferir o grau de satisfação e favorecer a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem. Os dados recolhidos ajudam os docentes responsáveis, a Comissão para a Avaliação do Ciclo de Estudos e o Conselho Pedagógico a identificar os pontos positivos e os aspetos a ser ajustados.

Os questionários estão disponíveis até dia 24 de fevereiro no InforEstudante e InforDocente

Todos os pedidos de esclarecimento devem ser encaminhados para qualidade@fcsh.unl.pt

A NOVA FCSH apela à participação de toda a comunidade.