Docentes da NOVA FCSH tomam posse como Pró-Reitores

Clara Rowland e João Seixas, docentes do Departamento de Estudos Portugueses e Geografia e Planeamento Regional, respetivamente, tomaram hoje, dia 8 de setembro, posse como Pró-Reitores da Universidade NOVA de Lisboa. Os professores da NOVA FCSH vão passar a desempenhar funções na universidade nas áreas da “Cultura”, no caso de Clara Rowland, e “Inovação Socio-territorial”, no caso de João Seixas.

Durante a cerimónia, que teve lugar na Reitoria, também Pedro Saraiva, ex-Diretor da NOVA IMS, tomou posse como Vice-Reitor da Universidade para as áreas de “Inovação Organizacional e Transformação Digital”.

Fernando Henriques, nomeado Pró-Reitor na mesma ocasião, será responsável pelas áreas “Património Edificado e Infraestruturas”.

Nesta cerimónia tomou posse o novo diretor da NOVA IMS, Miguel de Castro Neto.

A equipa reitoral, liderada por João Sàágua, ficou assim composta pelos seguintes elementos:

Vice-Reitores:

Isabel Rocha – Investigação, Inovação e Criação de Valor, bem como a cocoordenação do Consórcio CAMPUS SUL, na área de inovação e criação de valor;

Isabel Nunes – monitorização do Plano Estratégico e a coordenação das áreas de Gestão da Qualidade, Acreditação e Académica;

João Amaro de Matos – Ensino e Desenvolvimento Internacional, bem como a coordenação do Consórcio CAMPUS SUL, na área de ensino;

Pedro Saraiva – Inovação Organizacional e Transformação Digital, a plataforma estratégica Turismo e Hospitalidade, bem como a cocoordenação do Consórcio CAMPUS SUL, na área de inovação e criação de valor.

Pró-Reitores:

Clara Rowland – Cultura;

Fernando Henriques – Património Edificado e Infraestruturas;

João Seixas – Inovação Socio-territorial;

Júlia Seixas – Sustentabilidade e Plataforma NOVA 4 The Globe.