Bolsas Estudar+: candidaturas abertas até 5 de abril

Está aberta uma nova fase de candidaturas para bolsas de estudo de licenciatura, no valor da propina anual para estudantes nacionais. Os pedidos podem ser apresentados até 5 de abril.

As bolsas Estudar+ destinam-se exclusivamente a financiar o pagamento de propinas referente ao ano letivo do concurso. As prestações de propina eventualmente já pagas serão reembolsadas por parte da NOVA FCSH. Todas as informações estão disponíveis na Intranet da Faculdade.

Estas bolsas derivam da renovação do acordo de cooperação para o ano letivo 2020/21 entre a NOVA FCSH e a Fundação Manuel António da Mota, para atribuição de cinco bolsas de estudo a alunos de licenciatura com comprovada incapacidade financeira.

Todas as questões podem ser esclarecidas através do e-mail naac@fcsh.unl.pt.