Universidade NOVA atribui bolsas para estudar na China

No âmbito de um protocolo de Cooperação com China Three Gorges Corporation, a NOVA dispõe de 2 bolsas de mestrado a atribuir aos seus alunos que queiram estudar na China. Com um valor individual de 25 mil euros, são elegíveis candidatos de qualquer área de estudo desde que apresentem domínio da língua inglesa ou mandarim, tenham sido aceites (ou façam prova da candidatura) a um mestrado na China e tenham completado, na Universidade NOVA, o 1º ciclo ou um Mestrado Integrado.

As candidaturas decorrem até 15 de junho de 2020.

A avaliação dos candidatos, realizada por um júri da NOVA, é feita tendo em conta o financiamento disponível, os requisitos de candidatura, os documentos apresentados, o mérito do candidato e a exequibilidade do plano de trabalhos.