Aluna da NOVA FCSH entre as vencedoras do Prémio ObCiber de Ciberjornalismo Académico

A reportagem “Irmãs Clarissas” da aluna de Ciências da Comunicação Estela Santos é uma das distinguidas com o prémio ObCiber de Ciberjornalismo Académico. Nesta categoria, o júri, composto por jornalistas e professores universitários, distinguiu o programa Silêncio (primeira parte), produzido pela associação REC (Repórteres em Construção).

O REC é uma rede interescolar de cursos superiores de jornalismo, de que a NOVA FCSH faz parte desde a fundação, em 2019. Estela Santos que, entretanto, terminou a licenciatura em Ciências da Comunicação pela NOVA FCSH, concretizou a reportagem distinguida no âmbito da unidade curricular de Atelier de Jornalismo Radiofónico.

O programa distinguido foi editado pela jornalista da SIC e docente do Instituto Politécnico de Abrantes/Tomar, Catarina Neves, e coordenado pelo docente da NOVA FCSH, Pedro Coelho.