Programa WISE - World-Changing Innovations for Sustainable Energies

Estão a decorrer as inscrições para o programa WISE (World-Changing Innovations for Sustainable Energies), uma iniciativa promovida pela GALP e pela Universidade NOVA DE Lisboa que tem como objetivo acelerar a inovação visionária e abordar desafios complexos na transição para energias sustentáveis, com foco específico em segunda vida baterias.

O programa WISE, que decorrerá de março a junho de 2024, é um sprint de inovação concebido para permitir a cinco equipas de estudantes da NOVA enfrentar desafios do mundo real. As equipas participantes serão formadas para trabalhar em conjunto com mentores do ecossistema NOVA e executivos da GALP, para conceber soluções disruptivas que poderão ter um impacto significativo no panorama energético.

A equipa vencedora receberá bilhetes para o European Innovation Academy, com todas as despesas pagas, uma oportunidade de shob shadowing na GALP e um Linkedin Badge (um certificado da NOVA para o Linkedin).

Para participar, terá de preencher o formulário de inscrições até 4 de março.

Saiba mais no website da NOVA Innovation.

Para mais informações sobre o WISE, contactar a NOVA Impact através do novaimpact@unl.pt