Programa Santander Futuro tem novas bolsas de estudo

Abriu uma nova fase de candidaturas, até 18 de abril, para bolsas de estudo do programa Santander Futuro. São elegíveis estudantes de licenciatura e mestrado, desde que não tenham já recebido esta bolsa no presente ano letivo.

Há cinco bolsas de estudo para licenciatura (no valor de 500€ cada) e cinco para mestrado (de 1000€). O formulário de candidatura, bem como as disposições gerais e as informações específicias sobre o programa na NOVA FCSH, estão disponíveis na intranet da Faculdade.

Os critérios de seriação ponderam o aproveitamento letivo no ano anterior, a comprovada necessidade de apoio financeiro para prosseguir os estudos e uma carta de motivação onde é apresentada a importância da bolsa para o desenvolvimento pessoal e profissional do candidato. É também tida em consideração, na avaliação da candidatura, incapacidade igual ou superior a 60%.

Todas as questões sobre este programa de bolsas podem ser dirigidas ao Núcleo de Apoio ao Aluno e ao Candidato (NAAC), através do e-mail naac@fcsh.unl.pt.