Programa de Apoio Covid-19 Santander | NOVA FCSH - candidaturas a bolsas de estudo

A NOVA FCSH e o Santander estão a apoiar com bolsas de estudo estudantes de licenciatura e mestrado que, na sequência da situação epidemiológica associada à COVID-19, se encontrem em situação de fragilidade económica.

As bolsas em causa pretendem viabilizar a prossecução ou conclusão dos cursos aos estudantes da Faculdade, pelo que se destinam exclusivamente a assegurar o pagamento de propinas em dívida, relativas ao ano letivo 2019/2020.

Nesse âmbito, serão atribuídas bolsas de estudo pecuniárias referentes ao ano letivo 2019/2020, tendo cada bolsa um valor total até 250 euros, para licenciatura, ou até 300 euros, para mestrado. O valor final de cada bolsa a atribuir será o valor em dívida no momento da seriação, até aos limites referidos.

O período de candidaturas decorre até 28 de junho de 2020.

Questões relacionadas com estas bolsas podem ser esclarecidas pelo e-mail naac@fcsh.unl.pt

Os candidatos devem sempre consultar a informação completa disponível aqui e na intranet da Faculdade.