Programa de aceleração do Prémio Melhor Ideia de Negócio arranca em novembro

A edição 2021 do programa de aceleração de ideias do Prémio Melhor Ideia de Negócio – Go Green Go Social regressa em novembro. Este programa, que pretende ativar o desenvolvimento de ideias de negócio inovadoras, é dirigido às equipas selecionadas na 1.ª fase do Prémio e conta com sessões de aconselhamento individual e workshops exclusivos:

1. Como é que a minha startup pode ter um impacto positivo na sociedade? (Verónica Belchior)
    2. Validação de Problema e Proposta de Valor (Filipe Cordeiro)
    3. Como fazer uma análise de viabilidade de um plano de negócios (Miguel Miranda)
    4. Comunicação & criatividade para empreendedores 101 (Pedro Granacha)
    5. How to Pitch your Idea (Lourenço Gouveia Booth)

Dentro do programa os participantes terão ainda a possibilidade de escolher um mentor da rede NOVA Mentor Network.

Esta iniciativa do Centro de Inovação da NOVA FCSH em parceria com o Santander Universidades pretende premiar projetos inovadores focados nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Serão galardoados três projetos: o primeiro prémio é de 2.500€, o segundo é de 1.000€ e o terceiro é de 500€.