NOVA FCSH volta a celebrar parceria com o IndieLisboa

O IndieLisboa está de regresso numa edição que decorre entre os dias 28 de abril e 8 de maio e que conta com o apoio da NOVA FCSH.

O protocolo com o festival pressupõe desde logo vantagens para os estudantes no que diz respeito a descontos na aquisição de bilhetes para as sessões do festival. Assim sendo, qualquer estudante da Universidade NOVA de Lisboa poderá comprar bilhetes ao preço de 3,20€ (o bilhete normal tinha o valor de 4,50€), sendo que esta promoção aplica-se apenas à compra nas bilheteiras físicas do evento.

A relação de parceria com o IndieLisboa implica também o patrocínio do prémio de “Melhor Realização para Longa-Metragem” na Competição Nacional, no valor de 1000€ e a participação de um estudante no Júri Universidades, em particular, de Nuno Gaio Silva, aluno da licenciatura em Ciências da Comunicação.

A programação completa do IndieLisboa 2022 pode ser consultada aqui.

Para celebrar o IndieLisboa, a NOVA FCSH organizou uma conversa em direto para a rede social Instagram entre Miguel Valverde, diretor do festival e Pedro Florêncio, docente da Faculdade na qual foram sugeridas sessões de filmes para assistir nos 11 dias de festival. Este conversa pode ser vista ou revista aqui.