NOVA FCSH tem um novo Portal de Emprego

O novo Portal de Emprego da NOVA FCSH junta, num único local, oportunidades de estágio e emprego, eventos importantes e apoio personalizado de profissionais do Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA). Os estudantes que estavam registados no portal antigo devem fazer novamente a inscrição.

Este novo espaço, desenvolvido pela JobTeaser, tem também uma nova área de registo de entidades parceiras, que permite a empresas e instituições publicar vagas profissionais e consultar os perfis de estudantes e alumni da Faculdade. Tem interesse em participar nos nossos eventos, fazer uma apresentação ou desenvolver um processo de recrutamento na NOVA FCSH? Entre em contacto com o Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA).