NOVA FCSH aprova Plano para a Igualdade de Género e a Diversidade

A NOVA FCSH tem assumido um compromisso claro com a construção de uma sociedade inclusiva e justa, que se preocupe com todas as pessoas e a todas proporcione igualdade de oportunidades. Neste percurso, destaca-se agora a aprovação do Plano para a Igualdade de Género e a Diversidade | NOVA FCSH, 2021. O Despacho está disponível na Intranet mas também o pode consultar aqui.

Com esta etapa – prevista em todas as recomendações europeias para as instituições e ensino superior e em linha com a Política da Universidade NOVA de Lisboa para Igualdade de Género, Oportunidades Iguais e Diversidade – a NOVA FCSH reafirma a importância de uma cultura de igualdade na diferença e empenha-se de forma ativa na promoção da igualdade de género, do respeito pela diversidade e de medidas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

Não sabemos como será o futuro – mas sabemos que depende das escolhas que fazemos e das ações que escolhemos. A NOVA FCSH escolhe ser, cada vez mais, mais igual.