Inscrições abertas para Curso Online de Língua Portuguesa para Estrangeiros

A NOVA FCSH organiza, de 28 de junho a 23 de julho de 2021, o Curso Online de Língua Portuguesa para Estrangeiros. Este curso de verão, creditado com 2 ECTS, destina-se a pessoas que desejam aprender ou melhorar o seu conhecimento de língua e cultura portuguesas. Inclui, também, sessões culturais (História da Arte, Música e Cinema).

O curso está dividido em 5 níveis:

• Iniciação (A1)
  • Elementar (A2)
  • Limiar (B1)
  • Vantagem (B2)
  • Autonomia (C1)

As aulas funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 15:30h (30 horas de aulas síncronas; 40 horas de aulas assíncronas, sendo, destas, 10 horas dedicadas a módulos culturais). Tal como no ano passado, o nível A2 acolherá bolseiros do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, no âmbito de um consórcio de universidades portuguesas.

As inscrições encontram-se abertas, até dia 23 de junho. Todas as questões devem ser dirigidas por e-mail para cursoportugues@fcsh.unl.pt.