2022
Online

No âmbito do Consórcio da Região de Lisboa do Projeto Universities Portugal – Connecting Knowledge, a NOVA organiza a 24 de janeiro o webinar internacional “Models for Internationalization of Higher Education: towards inclusive universities and sustainable communities”.

O evento conta com diversos painéis internacionais que pretendem debater sobre os diferentes modelos de internacionalização das Instituições de Ensino Superior e o impacto positivo nas cidades e comunidades onde essas instituições estão localizadas. Em análise estão também as políticas relacionadas com a atração de talento internacional.

O Projeto Universities Portugal (consórcio de Lisboa), que dá o mote para o evento, é constituído pelo ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa, a Universidade Aberta de Portugal, a Universidade Católica Portuguesa, a Universidade de Lisboa e a Universidade NOVA de Lisboa.

O programa completo do webinar pode ser consultado aqui.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 19 de janeiro através deste formulário.