Fev
SMART Data Sprint 2021
SMART Data Sprint 2021 | The current state of platformisation
09:00 às 18:00 (1 a 5 Fev 2021)
online (Zoom)

A quinta edição do Digital Media Winter Institute/SMART Data Sprint mais uma vez traz oportunidades incríveis para discutir, trabalhar e aprender com os métodos digitais. O tema de 2021 está focado no estado atual da plataformização.

De 1 a 5 de fevereiro de 2021, participantes de todo o mundo conectam-se para assistir a keynotes, palestras e participar de projetos de pesquisa aplicada. Este ano traremos formatos ainda mais inovadores para laboratórios práticos, incluindo uma trilha exclusiva para pesquisadores não familiarizados com métodos digitais. Os participantes podem ainda frequentar workshops sobre variados temas e eleger um projeto prático para trabalhar durante toda a semana.

Receberemos as keynote talks de José van Dijck (Universidade de Utrecht), Anne Helmond (Universidade de Amesterdão e Iniciativa de Métodos Digitais) e Fernando van der Vlist (Iniciativa de Estudos de Aplicativos e Iniciativa de Métodos Digitais) além da masterclass de Ariadna Matamoros-Fernández (Escola de Comunicação no QUT e no Digital Media Research Center).

As aplicações para o evento estão abertas até dia 18 de janeiro (300€) através do link: https://bit.ly/SMARTDataSprint_application