Psicologia Fenomenológico-Existencial
Inscreva-se!
Congresso internacional
14:00 às 21:00 (10 a 13 Set 2024)
NOVA FCSH

O Congresso Internacional de Psicologia Fenomenológico-Existencial: Entre a ciência e a arte do saber-fazer é um evento presencial que também contará com transmissão online e ao vivo, entre os dias 10 e 13 de setembro de 2024. Estarão presentes grandes profissionais da psicologia, filosofia e psiquiatria de países como Portugal, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha. Viveremos um marco de trocas multiculturais, apresentação de trabalhos, construção de conhecimento entre profissionais e estudantes.

• Todo o evento será transmitido online e ao vivo (será gravado).
  • Submissão de trabalhos com apresentação online no dia 10/09/24 (normas no site).
  • Mini-cursos pré-congresso com 50% de desconto para os participantes.
  • Com certificado internacional de participação e apresentação de trabalho (publicação nos anais internacionais do congresso).
  • Para maiores informações e inscrições, acesse nossos sites (BR e PT) no link da Bio.
  • PT: institutonucafe.com
  • Local: Universidade Nova de Lisboa, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (NOVA FCSH),