O papel da mulher na fundação das ciências da comunicação
Online

O ICNOVA, em parceria com GT de Género e Sexualidades da SOPCOM, tem o prazer de a/o convidar a assistir e a participar no dia 29 de setembro, entre as 16h00 e as 18h00 (online) à conferência “El rol de la mujer en la fundación de las ciencias de la comunicación”, proferida por Leonarda García-Jiménez (Universidad de Múrcia e Colorado State University) e Esperanza Herrero (Universidad de Múrcia). Os comentários ficarão a cargo de Maria João Silveirinha (Universidade de Coimbra e ICNOVA) e Maria Zara Simões Pinto Coelho (ICS-Universidade do Minho). Após estas intervenções, será aberto um espaço de debate.

A iniciativa decorrerá via zoom e é de acesso livre, bastando apenas que realize a inscrição em https://videoconf-colibri.zoom.us/meeting/register/tZIvd-qhrzoqHtL0XO6mjdnkZE-5m5SujvhS

A organização desta iniciativa e apresentação das convidadas estão a cargo de Filipa Subtil (ICNOVA e Escola Superior de Comunicação Social, Instituto Politécnico de Lisboa).

Em anexo, encontrará o cartaz e mais informações sobre esta atividade.

A sua presença e participação no debate enriquecerá muito este evento, o qual será decerto de grande aprendizagem e profundamento de conhecimentos.