Mostra Bibliográfica - Ambiente e Oceanos
Bibliotecas NOVA FCSH
Todo o dia (4 Jun a 22 Jul 2021)
Lisboa, NOVA FCSH - Avenida de Berna 26-C, Átrio da Torre B

O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado anualmente a 5 de junho e três dias depois, a 8 de junho, é assinalado o Dia Mundial dos Oceanos.

A Divisão de Bibliotecas e Documentação da NOVA FCSH assinala as efemérides com uma mostra bibliográfica relacionada com o tema, que evidencia a bibliografia existente nas bibliotecas da faculdade e associa-se ao programa Eco-Escolas, desenvolvido na NOVA FCSH.

O Eco-Escolas / Eco-Universidades é um programa internacional da Foundation for Environmental Education, desenvolvido em Portugal desde 1996 pela ABAE, que procura reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas instituições de ensino, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade. A NOVA FCSH foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o galardão Eco-Escola, resultado do trabalho realizado na área da Educação Ambiental, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável pela Faculdade.

Esta exposição estará disponível no átrio da Torre B até ao dia 22 de julho de 2021.

catálogo da exposição

• Bibliotecas