GT Públicos e Audiências
Encontro
Online

Marisa Torres da Silva (NOVA FCSH/ICNOVA) e Maria José Brites (ULP / CICANT), coordenadoras do mais recente GT Públicos e Audiências da SOPCOM dinamizam, no próximo dia 12 de novembro de 2020, o primeiro encontro científico bianual destinado a apresentação de investigação com enfoque na discussão teórica em torno das áreas e estudos de públicos e audiências e receção.

O encontro terá transmissão e participação por videoconferência.

Comissão Organizadora:

Marisa Torres da Silva (NOVA FCSH / ICNOVA)

Maria José Brites (ULP / CICANT)

SOPCOM, NOVA FCSH e Universidade Lusófona

Apoio: ICNOVA, CICANT e FCT

9h – Boas vindas e apresentação (Marisa Torres da Silva e Maria José Brites)

9h30 – Keynote speaker: Miguel Vicente-Mariño, professor associado no Departamento de Sociologia e Serviço Social da Universidade de Valladolid e co-coordenador da secção de Audiência da IAMCR. Título da conferência: Notas para um mapeamento da pesquisa de audiência.

10h15 – Espaço para debate

10h45 – Intervalo

11h – Keynote speaker: Cristina Ponte, professora catedrática na Universidade Nova de Lisboa e coordenadora da equipa portuguesa da rede europeia EU Kids Online. Título da conferência: a definir posteriormente.

11h45 – Espaço para debate

12h15 – Pausa para Almoço

14h – Encontro dos membros do GT Públicos e Audiências

16h30 – Encerramento Comissão Organizadora: Marisa Torres da Silva (NOVA FCSH / ICNOVA) Maria José Brites (ULP / CICANT)

Faça o download do programa, aqui.