Conversa sobre arte pública e cultura urbana
Átrio da Torre B, Avenida de Berna

No âmbito da campanha #ClimateOfChange, financiada pelo DEAR Programme (Development Education and Awareness Raising) e apoiada pelo Instituto Camões, IP, a NOVA FCSH associa-se ao Instituto Marquês Valle de Flôr e ao coletivo JUNTOS numa série de atividades de cultura urbana a decorrer na Faculdade. A primeira destas atividades consiste numa pequena conversa sobre arte pública e cultura urbana dinamizada por Luís Cruz, vice-presidente da associação Zona Solta.

Seguindo o mote “O Skate é uma escola, queremos torná-la acessível a todos”, Luís Cruz pretende abordar o panorama da atividade de cultura urbana em Portugal e das suas valências, das 13h00 às 13h30, no átrio da Torre B. Esta conversa está aberta a participação de todos os elementos da comunidade da NOVA FCSH.