Acesso gratuito - University Press Scholarship Online
Bibliotecas NOVA FCSH
Todo o dia (4 a 30 Jun 2021)

Acesso gratuito à Plataforma University Press Scholarship Online até 30 de junho

Até ao próximo dia 30 de junho, é possível aceder, de forma gratuita, à versão experimental de algumas coleções temáticas da Plataforma University Press Scholarship Online que reúne, num único ponto de acesso, publicações das mais conceituadas editoras universitárias mundiais.

Este acesso, facilitado pelo Instituto de Estudos Medievais, garante a possibilidade de ler e descarregar centenas de monografias da área da História e Literatura:

Oxford Scholarship Online

Chicago Scholarship Online

British Academy Scholarship Online

Manchester Scholarship Online

Yale Scholarship Online

Durante este período experimental, o acesso no campus da FCSH é direto (através de um computador ligado à rede fixa ou wireless do campus). A partir de casa ou de outra localização, poderá aceder à University Press Scholarship Online com as mesmas permissões de download que teria no campus, através das credenciais da FCSH ID. Mais informações aqui.

• Bibliotecas