Jun
"Acabei o curso. E agora?" - Workshop online
Workshop
Plataforma Zoom

Neste período de aulas à distância, o Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA) e os Serviços de Psicologia, Inclusão e Igualdade (PSII+) vão dinamizar no próximo dia 3 de junho, às 14:00, um workshop destinados aos alunos finalistas da NOVA FCSH para dar a conhecer várias opções que existem após a conclusão do curso.

Este workshop virtual e à distância procurará abordar temas como a procura de emprego e estágio, oportunidades de voluntariado e de gap year, entre muitos outros. Além disso, ajudará os estudantes a tirar proveito dos seus CV e perfil de Linkedin.

Para participar neste workshop podes-te inscrever aqui. O workshop vai-se realizar através da plataforma Zoom. Assim sendo, após teres-te inscrito receberás um link, no dia do evento, com o qual poderás assistir ao workshop.

Para qualquer dúvida adicional que tenhas sobre esta iniciativa, podes sempre contactar o NIPAA através do endereço de  e-mail nipaa@fcsh.unl.pt.