Acabei o curso. E agora?
Auditório B1, Torre B, Av. de Berna e Online

No dia 14 de junho, das 14h às 16h, o Gabinete de Desenvolvimento Pessoal e Inclusão Social e o Gabinete de Inovação e Criação de Valor vão dinamizar o workshop: “Acabei o Curso e Agora?”.

Este workshop procurará abordar temas como a procura de emprego e estágio, oportunidades de voluntariado e de gap year. Esta será também uma oportunidade para os estudantes aprenderem a tirar proveito do currículo e perfil de LinkedIn.

A sessão contará ainda com a presença de Isabel Martinho, coordenadora de promoção de carreiras da Representação da Comissão Europeia em Portugal. A sua participação é uma oportunidade excelente para os e as estudantes, sobretudo aqueles que acabaram ou estão agora a terminar os seus cursos, terem contacto com as carreiras europeias.

Este convite enquadra-se no âmbito da Estratégia Nacional para as Carreiras Europeias, aprovada em Conselho de Ministros a 30 de novembro.

A segunda sessão decorrerá em formato online. O link para assistir à sessão online será enviado para os inscritos, na semana de 14 de junho.

Para qualquer dúvida adicional sobre esta iniciativa, podem entrar em contacto através dos endereços de e-mail: psii@fcsh.unl.pt e gicv@fcsh.unl.pt. Podem fazer aqui a vossa inscrição.

Toda a comunidade da NOVA FCSH está convidada a participar nas sessões.