Estão abertas as inscrições para o Mini Curso intensivo de Língua Portuguesa para Estrangeiros
Estão abertas, até 27 de janeiro 2023, as inscrições para o Mini Curso intensivo PRESENCIAL de Língua Portuguesa, com a duração de 30h. O curso destina-se a falantes não nativos e tem como objetivo o desenvolvimento de competências comunicativas iniciais em português. Este Mini Curso pretende, ainda, preparar os estudantes para os níveis A1 e A2 do curso semestral que inicia dia 27 de fevereiro de 2023.

A decorrer entre 30 de janeiro e 10 de fevereiro de 2023, na Avenida de Berna, o Mini Curso intensivo de Língua Portuguesa para Estrangeiros oferece os níveis A1.1, A1.2, A2.1 e A2.2.

Para mais informações, consultar a página do Português Língua Estrangeira da NOVA FCSH.

FACE-TO-FACE Portuguese Language course for foreign students – Intensive Mini-Course

Registration for the Portuguese Language Intensive Course FACE-TO-FACE (30h) is now open until the 27th of January, 2023. The course is intended for non-native speakers that aim to develop elementary communicative skills in Portuguese. This course also prepares students for A1 and A2 levels in the next semester course that starts on February 27th, 2023.

Taking place between January 30 and February 10, 2023, at Avenida de Berna, the Intensive Mini-Course offers levels A1.1, A1.2, A2.1, and A2.2.

Visit NOVA FCSH’s Portuguese as a Foreign Language webpage for more information.