Está disponível o questionário aos estudantes sobre unidades curriculares do 2.º semestre

Decorre até 20 de julho (novo prazo) um questionário sobre o funcionamento das unidades curriculares do 2.º semestre do ano letivo 2019/20 de todos os ciclos de estudos conferentes de grau (Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos), no âmbito do NOVA SIMAQ (Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade na NOVA).

Este questionário pretende aferir o grau de satisfação dos estudantes e favorecer a melhoria dos processos de ensino. Os dados recolhidos ajudam os docentes, a Comissão para a Avaliação do Curso e o Conselho Pedagógico a identificar os pontos positivos e o que deve ser ajustado.

Trata-se de um questionário simples, que não demora mais de dez minutos a ser preenchido. O seu acesso é obrigatório, de acordo com o Despacho n.º 50/2014, estando prevista uma opção de resposta para quem não pretenda realizar essa avaliação.

Para acederem, os estudantes devem consultar o seu endereço institucional (x@campus.fcsh.unl.pt) e seguir a ligação que lhes foi enviada pelo LimeSurvey.

Todos os pedidos de esclarecimento devem ser encaminhados para o Núcleo de Avaliação e Qualidade (qualidade@fcsh.unl.pt).