Está de volta o Concurso de Bandas NOVA Música

Estão abertas até 27 de janeiro de 2022 as inscrições para o VII Concurso de Bandas NOVA Música, aberto a músicos a solo e bandas que integrem pelo menos um aluno (ou antigo aluno) da Universidade NOVA de Lisboa (de todos os ciclos de estudo e programas de mobilidade). Os finalistas vão atuar na final do concurso e o vencedor recebe um prémio monetário de 700€. 

A ficha de inscrição está disponível no site dos Serviços de Ação Social da NOVA (SASNOVA).

Os temas a concurso, que deverão ser inéditos, serão analisados pelo júri e votados pelo público, sendo escolhidas as três bandas que irão actuar na final (em dia e formato a definir, durante o mês de setembro, tendo em conta o estado da pandemia), onde será apurada a banda vencedora. 

A partir do dia 31 de janeiro estarão disponíveis todos os temas a concurso na página de Facebook do NOVA Música, para votação do público até 14 de fevereiro. Os finalistas serão divulgados no dia seguinte. O regulamento completo está disponível aqui.

O Concurso de Bandas NOVA Música é uma iniciativa dos SASNOVA, através do seu Gabinete de Cultura, Comunicação e Imagem, e tem como objetivos promover a criação artística universitária e divulgar a música portuguesa junto da comunidade da NOVA.

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer