Está a decorrer o Questionário de Satisfação Global com a NOVA FCSH
6 de Abril de 2023, 09:37

Já está disponível o “Questionário de Satisfação Global com a NOVA FCSH – 2022” elaborado no âmbito do Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade da NOVA (NOVA SIMAQ). O questionário, a decorrer até 14 de abril de 2023, visa recolher avaliações tanto quantitativas como qualitativas dos serviços, infraestruturas e ambiente da Faculdade, com vista a melhorar o desempenho da instituição. Este foi enviado para o email institucional de toda a comunidade e assegura-se que todas as respostas são confidenciais.
Neste sentido, a NOVA FCSH apela à participação de toda a comunidade.
Todos os pedidos de esclarecimento devem ser encaminhados para o Núcleo de Avaliação e Qualidade através de qualidade@fcsh.unl.pt
O NOVA SIMAQ, da Universidade NOVA de Lisboa, visa satisfazer, com a máxima eficiência, os referenciais para os sistemas internos de garantia da qualidade nas instituições de ensino superior, previstos pela A3ES para as grandes áreas de atuação da NOVA FCSH: Ensino e Aprendizagem (EA), Investigação e Desenvolvimento (I&D), Colaboração Interinstitucional e com a Comunidade (CI&C) e Internacionalização.
Para assegurar a eficácia e a eficiência dos serviços de apoio, a NOVA FCSH definiu uma estratégia de atuação apoiada por indicadores de desempenho; adotou padrões de qualidade na gestão dos processos com a aprovação de procedimentos e modelos operacionais disponíveis na Intranet; promoveu a formação regular dos seus funcionários e aplicou continuamente a legislação sobre a respetiva avaliação de desempenho; e auscultou as partes interessadas através da disponibilização e divulgação dos vários canais de comunicação interna.
Os resultados do “Questionário de satisfação global com a NOVA FCSH – 2021” estão acessíveis na intranet da Faculdade.