Eleição dos representantes dos estudantes - 6 e 7 de março
Atualização: Conheça os resultados aqui.

Atualização: De acordo com o Despacho n.º 09/2023, o funcionamento da mesa do ato eleitoral decorrerá no dia 6 de março das 09h30 às 18h30, no Colégio Almada Negreiros (no átrio de entrada das Bibliotecas) e no dia 7 de março, das 09h30 às 18h30, na Torre B do Campus da Avenida de Berna (no espaço do Centro de Inovação no piso 0 da Torre B). A constituição da mesa pode ser consultada na íntegra no despacho.

Foi iniciado o processo eleitoral para a eleição dos representantes dos estudantes no Conselho de Faculdade, Conselho Pedagógico e Conselho de Estudantes da NOVA FCSH.

Segundo o calendário eleitoral, definido pelo Despacho 01/2023, a eleição vai decorrer nos dias 6 e 7 de março. O processo será acompanhado pela Comissão Eleitoral designada pelo já referido Despacho, podendo ser contactada através do endereço de e-mail eleicoes@fcsh.unl.pt.

Consulte:

No seguimento da reunião da Comissão Eleitoral do dia 8 de Fevereiro, e após a apreciação da regularidade formal das listas concorrentes e da elegibilidade d@s candidat@s, a Comissão decidiu:

– Admitir a Lista A;
– Excluir a Lista M, considerando o não cumprimento dos regulamentos em vigor.