Divisão de Apoio à Investigação completa mudança para o Colégio Almada Negreiros

Os três núcleos da Divisão de Apoio à Investigação (DAI) passaram a funcionar em novembro no Colégio Almada Negreiros. Esta mudança aproxima os serviços de apoio e as unidades de investigação, sediadas em Campolide desde 2019.

O Colégio Almada Negreiros concentra agora as atividades de doutoramento, as 14 unidades de investigação e os três núcleos de apoio à investigação (Gestão de Candidaturas, Gestão de Dados e Indicadores e Gestão de Projetos), permitindo um trabalho de maior proximidade e articulação entre investigadores, gestores de ciência e os serviços de apoio a esta área.

«Procuramos por esta via reforçar a construção de uma cultura comum, de partilhas, encontros e diálogos, que envolva todos os atores da área da investigação na NOVA FCSH» afirma Joana Cunha Leal, Subdiretora Adjunta para a Investigação e Plano Estratégico.

A Divisão de Apoio à Investigação tem como objetivos o aumento da visibilidade da investigação da NOVA FCSH, o desenvolvimento da investigação e inovação da Faculdade e uma maior capacidade de obtenção de financiamento nacional e internacional para projetos de investigação. Está na Sala 401B do Colégio e os novos contactos estão disponíveis nesta página.

A instalação da Investigação da NOVA FCSH no Colégio Almada Negreiros está integrada na estratégia de expansão das instalações, que irá em breve beneficiar outras áreas.