Divisão de Apoio à Investigação completa mudança para o Colégio Almada Negreiros

Os três núcleos da Divisão de Apoio à Investigação (DAI) passaram a funcionar em novembro no Colégio Almada Negreiros. Esta mudança aproxima os serviços de apoio e as unidades de investigação, sediadas em Campolide desde 2019.

O Colégio Almada Negreiros concentra agora as atividades de doutoramento, as 14 unidades de investigação e os três núcleos de apoio à investigação (Gestão de Candidaturas, Gestão de Dados e Indicadores e Gestão de Projetos), permitindo um trabalho de maior proximidade e articulação entre investigadores, gestores de ciência e os serviços de apoio a esta área.

«Procuramos por esta via reforçar a construção de uma cultura comum, de partilhas, encontros e diálogos, que envolva todos os atores da área da investigação na NOVA FCSH» afirma Joana Cunha Leal, Subdiretora Adjunta para a Investigação e Plano Estratégico.

A Divisão de Apoio à Investigação tem como objetivos o aumento da visibilidade da investigação da NOVA FCSH, o desenvolvimento da investigação e inovação da Faculdade e uma maior capacidade de obtenção de financiamento nacional e internacional para projetos de investigação. Está na Sala 401B do Colégio e os novos contactos estão disponíveis nesta página.

A instalação da Investigação da NOVA FCSH no Colégio Almada Negreiros está integrada na estratégia de expansão das instalações, que irá em breve beneficiar outras áreas.

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer