2025

Destinatários

Adultos para quem o português é língua não materna, com a exceção de cidadãos oriundos de países de língua oficial portuguesa.

Descrição do curso

O curso de verão de português língua estrangeira realiza-se em contexto de imersão e tem um ritmo intensivo. Este curso está organizado por níveis (A1 a C1), de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (Council of Europe, 2020), e adota uma abordagem comunicativa de ensino e aprendizagem do português. Além de aulas de língua portuguesa, o curso inclui um conjunto diversificado de atividades culturais que potenciam o desenvolvimento de competências linguísticas e permitem aos estudantes alargar o seu conhecimento da cultura portuguesa.

Duração

64h

ECTS

6

Informação útil

Vagas por turma

Aulas

01 a 25 de julho de 2025

Período de candidaturas

28 de abril a 23 de junho de 2025

Como se candidatar

Para se candidatar, é necessário realizar um teste de colocação em nível. Para aceder ao teste, clique no botão abaixo. O resultado será enviado por e-mail, juntamente com as instruções para finalizar a inscrição.