Candidaturas abertas para bolsas de emergência Santander/NOVA FCSH

Está aberto até ao dia 18 de junho o período de candidaturas para as bolsas de emergência Santander/NOVA FCSH, que se destinam exclusivamente a assegurar o pagamento de propinas em dívida, relativas aos anos letivos de 2019/2020 e 2020/21.

Cada bolsa terá um valor total de até 500 euros para candidaturas de licenciatura e 1000 euros para candidaturas de mestrado. O valor final de cada bolsa a atribuir será o valor em dívida no momento da seriação, até aos limites referidos. O valor atribuído será liquidado diretamente no sistema de gestão académica, não havendo lugar a transferência de valores para os/as estudantes.

As informações sobre critérios de elegibilidade e seriação, documentos necessários à candidatura e procedimentos estão disponíveis na Intranet.

O Programa Bolsas de Emergência Santander Universidades/NOVA FCSH é uma iniciativa conjunta do Banco Santander e da NOVA FCSH, com o objetivo de apoiar estudantes de licenciatura e mestrado que se encontrem em situação de fragilidade económica.