Candidaturas abertas para as bolsas Fernandes Fellowships

As candidaturas para a segunda ronda das bolsas Fernandes Fellowships encontram-se abertas, até dia 5 de dezembro.

O programa de bolsas Fernandes Fellowships têm como objetivo apoiar o intercâmbio entre os investigadores/as da Universidade NOVA de Lisboa e da Universidade de Warwick. O programa foca-se em estimular as colaborações de investigação interdisciplinares de longo prazo e aprofundar os laços educativos e de investigação entre ambas instituições.

Serão atribuídas cinco bolsas para investigadores/as da NOVA e de Warwick, cada um, financiamento para passar seis meses na outra instituição, a fim de prosseguirem a sua investigação e desenvolverem ainda mais a parceria criada através da participação na EUTOPIA European University.

As candidaturas e os documentos de suporte à mesma podem ser encontrados aqui.