Candidaturas abertas a bolsas SASNOVA para o ano letivo 2020/21

As candidaturas a apoios sociais do SASNOVA para o ano lectivo 2020/21 podem agora ser apresentados pelos estudantes até ao próximo dia 30 de setembro.

De acordo com o Regulamento de atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior (Despacho 5404/2017 de 21 de Junho) as candidaturas também podem ser entregues:

• Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
  • Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de início de estágio por parte da entidade promotora, no caso de licenciados ou mestres que estejam a realizar estágio profissional.

Para poder concretizar a candidatura, o estudante necessita de credenciais de acesso à área destinada para o efeito, que serão atribuídas tal como consta no aviso de candidaturas partilhado pelo SASNOVA e que pode ser consultado aqui.

Para quaisquer outras dúvidas sobre estes processos, o estudante pode contactar o SASNOVA através do endereço de e-mail bolsas@unl.pt ou através do número de telefone +351 23 751 600.