Abertas as candidaturas às BOLSAS SANTANDER PARA ERASMUS

Estão abertas, até dia 5 de abril, as candidaturas para as BOLSAS SANTANDER PARA ERASMUS 2024/2025, destinadas ao apoio a estudantes de licenciatura ou mestrado, inscritos nas Instituições de Ensino Superior participantes neste programa, que pretendam frequentar um período de mobilidade numa universidade estrangeira.

Promovido pelo Santander Universidades Portugal, o projeto procura dotar os e as estudantes, com limitações económicas, de um complemento financeiro, de modo a contribuir para uma situação financeira que os permita seguir os seus programas de mobilidade. Os e as estudantes da NOVA FCSH estão habilitados a um total de 15 bolsas, cada uma no valor de 500€.

Condições obrigatórias de elegibilidade:

a) Estar matriculado numa IES com acordo celebrado com a Fundação e a frequentar o ciclo de estudos da licenciatura ou do mestrado, respeitando os critérios de elegibilidade do programa Erasmus+.

b) Ter concorrido a um programa de mobilidade no âmbito do Programa Erasmus+.

Consulte aqui o regulamento.

Para mais informações contacte o out.mobility@fcsh.unl.pt