POP UP: Feira de Emprego 2024

A POP UP – Feira de Emprego é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa com o principal objetivo de apoiar a integração profissional dos estudantes e antigos estudantes da Faculdade. No ano de 2024 a POP UP celebra a sua 10ª edição.

A POP UP 2024 oferece às Entidades Participantes a oportunidade de se conectarem com a Comunidade Académica da NOVA FCSH através de apresentações de empresas e momentos de networking com a Comunidade Estudantil.

Áreas de formação

A NOVA FCSH investe na excelência de um ensino interdisciplinar nos âmbitos das Ciências Sociais, Artes e Humanidades e das 14 licenciaturas oferecidas, 8 são líderes nacionais. Fique a conhecer as áreas de formação da Faculdade.

Datas

A POP UP 2024 decorrerá em 3 dias: 16, 17 e 18 de Abril de 2024.

Local

Presencialmente, em Lisboa, nos Campi da NOVA FCSH. Nos dias 16 e 17 será no Campus da Av. De Berna e no dia 18 no Campus do Colégio Almada Negreiros.

Horário de funcionamento

A POP UP realizar-se-á entre as 10h30 e as 17h00.

 

Contactos

Gabinete de Inovação e Criação de Valor

  • + 351 217 908 300 | 31231/31235
  • gicv@fcsh.unl.pt

Atividades

A POP UP 2024 será dividida em 3 dias, sendo que cada um será designado para uma das áreas da Faculdade, as Ciências Sociais, as Artes e as Humanidades. As Entidades participantes terão a oportunidade de entrar em contacto com os estudantes através de apresentações e do espaço de networking.
  • A POP UP proporciona a possibilidade para as Entidades fazerem uma apresentação, onde poderão divulgar possíveis oportunidades de emprego e/ou estágios na área das Ciências Sociais, Artes e Humanidades;
  • As apresentações estão programadas para ter uma duração de 30 minutos, seguidos de 10 minutos para questões;
  • Depois da Apresentação as Entidades terão a oportunidade de comparecer num espaço de networking onde podem ter um contacto mais direto com os Estudantes.
  • A POP UP também disponibiliza um espaço onde as Entidades e os Estudantes poderão interagir entre si, proporcionando um contacto mais direto;
  • Cada Entidade que realizar uma Apresentação terá direito à presença no Espaço de Networking, se assim pretender;
  • Cada empresa/entidade terá um espaço com 1 mesa, 2 cadeiras, 1 ponto de eletricidade e acesso à rede Wi-Fi da NOVA FCSH;
  • As empresas podem trazer estruturas próprias desde que se enquadrem na área do espaço a disponibilizar: [a definir];
  • Será providenciado 1 lugar de estacionamento durante a participação da POP UP na garagem da Torre B para as Entidades participantes;
  • O número de expositores é limitado e estará disponível até ao preenchimento das vagas existentes.
  • A participação de cada Entidade, em apresentações, será agendada apenas para um dos dias da POP UP, a acordar em função das disponibilidades existentes (sugerimos a marcação o mais rápido possível para assegurar um horário preferencial a partir do formulário de inscrição próprio para o efeito);
  • As participações nas mesas só podem ocorrer num dos dias e no período designado.
  • As Entidades concretizam a sua inscrição com o preenchimento do formulário de inscrição da POP UP.
  • O formulário de inscrição está disponível até ao dia 29 de Fevereiro.
  • Todas as inscrições serão processadas e condicionadas em função da ordem cronológica de submissão da ficha de inscrição.
  • Não está previsto o pagamento de taxas de participação para empresas/entidades nem a cobrança de ingressos aos participantes.
  • A participação na POP UP é gratuita.
  • As Entidades devem de fornecer o seu logótipo, idealmente em formato vetorial;
  • O logótipo das Entidades será utilizado nos materiais promocionais e nos meios de divulgação da NOVA FCSH e em outras plataformas digitais e meios de promoção da POP UP;
  • A organização compromete-se a divulgar a iniciativa junto da comunidade NOVA FCSH (especialmente a estudantes atuais e antigos alunos) e de outras unidades orgânicas da Universidade Nova de Lisboa, bem como junto de entidades parceiras, media e outros públicos.